Filmes por gênero

OLHAR DE ANJO (2001)

Angel eyes
imagem imagem imagem

Ficha Técnica

Outros Títulos: Olhos de Anjo (Portugal)
Les yeux d'un ange (Canadá francês)
Angel Eyes - Occhi d'angelo (Itália)
Mirada de ángel (Espanha, Argentina)
Oczy aniola (Polônia)
Angyali szemek (Hungria)
Pais: Estados Unidos
Gênero: Drama, Romance, Suspense
Direção: Luis Mandoki
Roteiro: Gerald Di Pego
Produção: Elie Samaha, Bruce Berman, Mark Canton
Design Produção: Dean Tavoularis
Música Original: Marco Beltrami
Direção Musical: Manish Raval
Fotografia: Piotr Sobocinski
Edição: Gerald B. Greenberg
Direção de Arte: Dennis Davenport
Figurino: Marie-Sylvie Deveau
Guarda-Roupa: Linda Petty, Soo Luen Tom
Maquiagem: Mario Cacioppo, Geralyn Wraith
Efeitos Sonoros: Andy Peach, Aaron Rihel, Steve Mann e outros
Efeitos Especiais: John MacGillivray, Daniel White, Warren Appleby
Efeitos Visuais: Gregory Creaser, Derek Ledbetter, Akemi Abe
Nota: 5.9
Filme Assistido em: 2002

Elenco

Jennifer Lopez Sharon Pogue
James Caviezel Catch
Jeremy Sisto Larry Pogue, Sr
Sônia Braga Josephine Pogue
Terrence Dashon Howard Robby
Victor Argo Carl Pogue
Monet Mazur Kathy Pogue
Shirley Knight Elanora Davis
Daniel Magder Larry Pogue, Jr
Guylaine St-Onge Annie Lambert
Connor McAuley Max Lambert
Jeremy Ratchford Ray Micigliano
Peter MacNeill Tenente Dennis Sanderman
Eldridge Hyndman Jamal
Kari Matchett Candace
Michael Cameron Charlie
David Cox K-Dog
Ron Payne Padre
Stephen Kay Tony Pindella
Stephanie Moore Agente Vanessa
Brian Jagersky Policial
Chris Lamon Policial
William Lucas Policial

Videoclipes

70 anos de cinema

Sinopse

Sharon Pogue é uma policial esforçada e corajosa.  Sua dedicação ao trabalho não lhe deixa espaço para uma vida pessoal.  Por outro lado, ela não mantém contato com a família.  Há muitos anos, foi responsável pela detenção do pai por maus tratos à sua mãe.  Sem ligação também com a vida em geral, a policial preenche seus dias com trabalho e suas noites com seus remorsos particulares.

Um dia, durante uma ocorrência num bairro perigoso, ela cai numa cilada e enfrenta o cano ameaçador de uma pistola diante dos olhos, mas é salva por um homem misterioso e bonitão conhecido como Catch.  Um golpe de sorte?   Uma virada do destino?  Um homem qualquer que simplesmente estava no lugar certo, na hora certa e não teve medo de se envolver?  Talvez...

Lentamente, as estranhas maneiras de Catch cativam Sharon, muito embora ele não queira revelar seu passado, escondendo mistérios sobre sua vida.  Tudo para ele é o momento.  O passado não faz parte de sua vida, ficando completamente esquecido.  A única coisa que ele faz é perambular pelas ruas, tentando fazer alguns atos de caridade, como fechar o vidro do carro de estranhos e fazer supermercado para uma senhora que está numa cadeira de rodas.

Apesar de todas essas manias estranhas, o homem misterioso continua a chamar a atenção da policial, que encontra nele uma boa companhia.  Cansada de encontros com homens que não entendem sua vida chata e dedicada exclusivamente ao trabalho, Sharon passa a encontrá-lo, e os dois dão início a um romance, apesar das particularidades pouco convincentes de cada um.  Mas ela precisa saber a verdade e os fantasmas do passado dele podem colocar em risco o terno romance...

Quando descobre que seus pais, Josephine e Carl, estão planejando uma grande festa para comemorar a renovação de seus votos de casamento, Sharon tem uma crise.  Ao mesmo tempo, as suas investigações sobre o passado de seu novo amor trazem à tona assuntos que ele faria de tudo para evitar - mesmo se isso significasse nunca mais vê-la.  Depois de anos lidando com suas dores da única forma que eles sabem, Sharon e Catch precisam tomar decisões difíceis e se arriscarem a perder um ao outro - se quiserem seguir em frente e terem suas vidas de volta.

imagem imagem imagem

Comentários

Realizado pelo cineasta mexicano Luis Mandoki, “Olhar de Anjo” não chega a ser um bom filme. Embora apresente um bom ritmo, próprio do gênero, a direção apresenta altos e baixos.

No elenco, atuando no papel principal, a atriz Jennifer Lopez chega a decepcionar. Num papel menor, o filme apresenta a brasileira Sônia Braga.

CAA